SportingBet
|
em: Fevereiro 14, 2009, 10:11:46
|
|
Ditador
|
 |
« em: Fevereiro 14, 2009, 10:11:46 » |
|
SportingBet pronta para registos entrando pelo baner que está nesta paginaBónus para novos clientes: Tipo de Bónus: Bónus de Deposito de 15€, 30€ e 100€. - Deposita €15 e ganha €15 de Bónus - Deposita €100 e ganha €30 de Bónus - Deposita €500 e ganha €100 de Bónus
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 08:12:11 por Paulo »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ditador
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2009, 10:29:57 » |
|
Queria aproveitar para informar também que a sportingbet tem um bonus para este fim de semana "cashback 100%" ate 100eur. Este Bonus é para: -> Utilizadores que tenham recebido email acerca do bonus -> Utilizadores que se tenham inscrito depois de 12 defevereiro
Funciona da seguinte maneira:
Têm de fazer no minimo 3 apostas nos eventos ao vivo que eles têm na tabela (odd minima de 1.5) A ultima aposta que fizerem no fim desemana se for perdedora eles devolvem o que apostaram.
Ou seja, podem fazer o seguinte(que foi o que eu fiz): Depositam 102€ , fazem uma aposta de 1€ num dos jogos, fazem uma segunda aposta de 1€ ,e por fim fazem a aposta de 100€ tentando perder na sportingbet e ganhar na Betfair.
Link com os termos e condiçoes :http://pt.sportingbet.com/t/promos/livemania.aspx
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Metallica81
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2009, 02:14:57 » |
|
Ei, grande promoção! Pena que eu me registei p'raí dia 10... Bah...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #3 em: Março 17, 2009, 09:20:40 » |
|
A Sportingbet tem mais um bónus de 1º registo a juntar aos anteriores Agora esta a disposição um Bónus de 100% até 40€É de aproveitar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fragger2
|
 |
« Responder #4 em: Março 28, 2009, 05:14:24 » |
|
Boas. Hoje registei-me na casa de manha e eles deram-me o bónus. De manha um colega meu fez e já não atribuiram bónus porque dizem que não é afiliado  Podem-me esclarecer por favor o porque de não darem o bónus? ainda por cima estive a verificar e foi precisamente o mesmo agente que nos atendeu e de manha deu-me sem problema nenhum. A ele não deu. Ele deu-lhe o link e tudo mais e nada. Ainda estava a refilar com o meu amigo. A que se deverá esta situação?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #5 em: Março 28, 2009, 06:10:27 » |
|
podes esclarecer melhor?
vocês estavam a usar o mesmo pc? fez o registo por qual banner? Será que não tinha outra conta no mesmo nome? já fez o deposito?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fragger2
|
 |
« Responder #6 em: Março 28, 2009, 06:38:28 » |
|
Fiz o registo aqui pelo banner do ganhafacil. Comp***dores diferentes, Ip's diferentes... Depositei os 40€, fui ao live-chat, reclamei o bonus e disseram-me que não era afiliado, logo não me podiam dar o bónus. De que será o problema?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #7 em: Março 28, 2009, 07:08:58 » |
|
qual foi a explicação que lhe deram no chat para não lhe ser atribuído o bónus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fragger2
|
 |
« Responder #8 em: Março 29, 2009, 04:52:54 » |
|
Disseram-me simplesmente que não era afiliado, e disseram que a página deles eles pt.sportingbet.com e não era aquela a promoção que eles tinham. Não entendo é como é que de manha a mim deram-me na boa e a ele de tarde decidiram não dar... Eu coloquei o link no chat para eles poderem verificar. Disse que pertencia a eles e nada... Não me deram simplesmente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #9 em: Março 29, 2009, 09:06:29 » |
|
Envia-me o nome de registo do teu amigo por pm
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #10 em: Março 30, 2009, 07:11:00 » |
|
Já tive a resposta da sportingbet em relação ao problema do fragger2
o que aconteceu foi que o registo na sportingbet não foi feito pelo banner do ganha fácil assim não poderá receber o bónus que estamos a oferecer.
Relembro que para receberem os bónus anunciados no site e fórum só serão atribuídos pelas varias casas se o registo for feito pelos banner do ganha fácil. Caso contrario correm o risco de não receber o bónus como foi o caso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fragger2
|
 |
« Responder #11 em: Março 30, 2009, 10:09:59 » |
|
Pois foi Paulo. Já estive a verificar a situação e de facto tens toda a razão. Peço desculpa pela minha burrisse:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Administrador
Hero Member
|
 |
« Responder #12 em: Março 30, 2009, 10:40:45 » |
|
Não tens de me pedir desculpa só tens de ter mais atenção para a próxima casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Metallica81
|
 |
« Responder #13 em: Março 31, 2009, 02:38:33 » |
|
Aconteceu-me coisa parecida na William Hill - registei-me pelo banner do Ganha Fácil, mas esqueci-me de introduzir o código... Por fim com um mail meu e do Paulo lá me deram um bónus de 5€. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fragger2
|
 |
« Responder #14 em: Abril 04, 2009, 10:46:58 » |
|
Atenção que o banner da sportingbet não está a funcionar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|