Forum - Ganha Facil
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se

Forum - Ganha Facil > Sistema Ganha Facil > Registo de Ganhos  > [ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM
  Páginas: [1]
  [ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM em: Maio 18, 2009, 02:51:40
blkwlf
Com lucro

Ver Perfil
[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM
« em: Maio 18, 2009, 02:51:40 »

Ultimas Apostas:

Váa pessoal metam aqui os vossos ganhos ! o que vos custa ? Querem que os bónus acabem ? o que vale tirar agora 1500 euros se depois não podem ganhar mais ?
Já pensaram que no fim de usarem o vosso BI, podem ir para o da vossa mãe, pai, avó, avô, tia, tio, namoradas, mulheres.
Nesse caso seria muito mais que 1500 euros. É um pouco triste ir vendo casas de apostas a retirar o bónus ao nosso País       ( Portugal ), mas é o que está a acontecer, a ultima casa foi a Centrebet e por este andar não deverá ser a ultima. É preciso NÃO levantar o dinheiro que ganhamos nas casas e sim passa-lo para a betfair ! Com este acto todos estamos a contribuir para um futuro com mais bónus em Portugal e sem acabarem ! Porque se as casas de apostas lucram ! Também nós fazem lucrar ! É um pouco egoísmo não respeitar isto. Também é muito mas muito importante Participar no Fórum, para que todos consigam ganhar é preciso partilhar experiências e  palpites ! O GanhaFacil tem exelentes Administradores que estão sempre disponíveis  a promover Concursos que vocês users ganharem uns € extra, mas lá está se existir muitas participação poderá a vir a ser uma recompensa muito significativa.

Se alguém está disposto a ganhar dinheiro ( ter rendimento garantido ) tem que ajudar ! Peçam opiniões de como ajudar neste projecto.

blkwlf  Grin
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #1 em: Maio 18, 2009, 10:24:55
pescador
Moderador
Sr. Member
*

Ver Perfil
Re:[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM
« Responder #1 em: Maio 18, 2009, 10:24:55 »

A mensagem do ganhafacil é um pouco essa.

É ir usando o método, mas sem levantar.
Há várias casas que vão dando bónus ocasionais de forma regular.

Já no que diz respeito aos BI é um pouco mais complicado, tendo em conta que as casas de apostas monitorizam os IP, cookies, etc
Usando um servidor como o sapo adsl, ou mudando por exemplo a net portátil de vodafone para optimus, muda tb o IP.
Mas de qualquer das formas a  casa pode sempre desconfiar. Além disso nao se esqueçam que é "crime" criar mails de pessoas e usar os dados delas. No entanto nao se preocupem que ninguém vai ser preso. O que pode eventualmente acontecer é a casa de apostas bloquear a conta e ficarem sem o dinheiro que lá têm.
No entanto, caso percam na casa rapidamente nao costuma haver problemas.

De qualquer das formas partilhem as  vossas experiências e digam o que acham....
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #2 em: Maio 18, 2009, 11:12:15
blkwlf
Com lucro

Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 18, 2009, 11:12:15 »

Eu no meu caso tenho dois ISP, netcabo e a net portatil da kanguru. Até agora nao me deram problemas, porque eu abro sempre as contas com a sua respectiva net :=)
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #3 em: Maio 19, 2009, 12:07:25
Romeu
Pronto a Começar
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 19, 2009, 12:07:25 »

Em breve talvez ponha aqui os meus ganhos que não têm ido muito bem lol. Chocado
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #4 em: Maio 19, 2009, 01:18:10
pescador
Moderador
Sr. Member
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 19, 2009, 01:18:10 »

Eu no meu caso tenho dois ISP, netcabo e a net portatil da kanguru. Até agora nao me deram problemas, porque eu abro sempre as contas com a sua respectiva net :=)

Exacto.. e perdendo sempre nas casas de apostas nem tem grande problema... Mas como é óbvio é sempre um risco. Fica ao teu critério  Wink
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #5 em: Maio 19, 2009, 12:30:47
blkwlf
Com lucro

Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 19, 2009, 12:30:47 »

De qualquer as maneiras eles não podem julgar nada.. mesmo até com a mesma internet, eu acho injusto porque dentro de uma família seria normal quererem jogar tambem e muitas casas nem deixam meter a mesma morada, enfim
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #6 em: Maio 25, 2009, 01:31:58
hclaro09
Visitante
« Responder #6 em: Maio 25, 2009, 01:31:58 »

Bem eu na Bwin Bloquearam-me uma conta uma vez rehre, é normal só por ter dois nicks na mesma casa, é chato fazerem-no mas pronto...

Vou verificar e depois informo os meus ganhos deste mês

Cumprimentos
Registado

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #7 em: Agosto 28, 2009, 12:13:39
47
Pronto a Começar
**

Addicted gambler

j_p_laranjeira@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 28, 2009, 12:13:39 »

Citação de: pescador em Maio 18, 2009, 10:24:55
A mensagem do ganhafacil é um pouco essa.

É ir usando o método, mas sem levantar.
Há várias casas que vão dando bónus ocasionais de forma regular.

Já no que diz respeito aos BI é um pouco mais complicado, tendo em conta que as casas de apostas monitorizam os IP, cookies, etc
Usando um servidor como o sapo adsl, ou mudando por exemplo a net portátil de vodafone para optimus, muda tb o IP.
Mas de qualquer das formas a  casa pode sempre desconfiar. Além disso nao se esqueçam que é "crime" criar mails de pessoas e usar os dados delas. No entanto nao se preocupem que ninguém vai ser preso. O que pode eventualmente acontecer é a casa de apostas bloquear a conta e ficarem sem o dinheiro que lá têm.
No entanto, caso percam na casa rapidamente nao costuma haver problemas.

De qualquer das formas partilhem as  vossas experiências e digam o que acham....
Não precisas de mudar de internet da vodafone para a optimus para mudar o IP. basta desligar e voltar a ligar a net. O bom da net portatil é que tem sempre IP's dinamicos.
Registado

Dead money addicted

[ Registo Ganhos ] blkwlf COM MENSAGEM IMPORTANTE PARA LEREM Responder #8 em: Outubro 15, 2009, 09:28:40
pintosa7
Novo no fórum
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #8 em: Outubro 15, 2009, 09:28:40 »

Os meus ganhos rondam os 3000€ mais ou menos, com uns cash outs pelo meio Sorridente
Registado
  Páginas: [1]
« anterior seguinte »
Ir para: